Select Page

Preso um dos suspeitos de assaltar mercado na Vila Henriques

Preso um dos suspeitos de assaltar mercado na Vila Henriques

A Polícia Civil de Caçapava informou que prendeu na tarde de quarta-feira, dia 04 de outubro, Mateus Nunes Teixeira, vulgo Babão. Ele é um dos suspeitos de assaltar o Mercado LC, na avenida Santos Dumont (Vila Henriques) na noite de sábado, dia 16 de setembro, por volta das 20h45min.

De acordo com a proprietária, Valéria Lopes Camargo, dois criminosos armados com revólver e uma espingarda calibre 12 invadiram o local e roubaram dinheiro do caixa.

Mercado LC fica na avenida Santos Dumont Foto: Marcelo Marques/Gazeta

Estavam no local, o casal de proprietários e um cliente, que havia entrado dois minutos antes dos assaltantes.

– Um deles armado com revólver roubou o dinheiro do caixa, enquanto o outro ficou na porta apontando a espingarda para nós. Eles levaram mais de R$ 400 em notas de papel e moedas – conta Valéria.

Segundo moradores, a dupla fugiu em um carro Gol escuro no sentido bairro-centro. O caixa vazio foi encontrado no banco traseiro de um táxi. Minutos após o crime os criminosos também assaltaram um taxista.

– A criminalidade está grande na cidade, mas a gente acha que nunca vai acontecer com a gente. Em 14 anos de mercado esta foi a primeira vez. Acho que a escuridão da avenida facilita a ação dos ladrões. Eles deviam estar escondidos observando a movimentação. Quando entraram no mercado fazia cinco minutos que a patrulha da Brigada havia passado – disse a empresária.

Ladrões levaram a gaveta do caixa do mercado (Foto: Marcelo Marques/Gazeta)

 

Gazeta de Caçapava
05.10.2017 – 07:45

Sobre o(a) Autor(a)

Ganhadores do Mérito

Já nas bancas

Curta nossa página

Publicidade

Publicidade