Select Page

Presos abigeatários que agiam em Caçapava do Sul

Presos abigeatários que agiam em Caçapava do Sul

A Força Tarefa de Combate aos Crimes Rurais e Abigeato da Polícia Civil deflagrou na tarde de terça-feira, dia 04, em Pelotas, a Operação Ponche Verde.

Foram cumpridas três prisões preventivas de indivíduos investigados por abigeato e quatro mandados de busca e apreensão.

Na ação policial, foram apreendidas munições e material utilizada para prática de abigeato, na forma de carneada. Também foi localizada uma Saveiro roubada há poucas semanas no município de Piratini. O veículo estava placas trocas e preparado para carregar carne.

Segundo a polícia, o grupo criminoso vem sendo investigado pela Força Tarefa desde o mês de março deste ano. A quadrilha agiu por várias vezes em Caçapava do Sul.

Durante as investigações ocorreram diversos furtos da quadrilha em Caçapava, Piratini, Capão do Leão, Bagé, Dom Pedrito e Pinheiro Machado.

A representação pelas prisões foi realizada pelo Delegado Adriano Linhares, coordenador da Força Tarefa e deferidas pelo Poder Judiciário de Pelotas, cidade onde moram alguns integrantes da quadrilha. Os nomes não foram divulgados pela polícia.

Com informações e fotos da Polícia Civil

 

Sobre o(a) Autor(a)

Já nas bancas

Curta nossa página

Publicidade

Publicidade