Select Page

PRF prende 3 condutores embriagados em Santa Maria no início da Operação Carnaval

PRF prende 3 condutores embriagados em Santa Maria no início da Operação Carnaval

Na manhã deste sábado (02.03.19), na BR 392 em Santa Maria a PRF prendeu um homem de 33 anos dirigindo sob influência de álcool. O resultado do teste de etilometro foi de 0,70 mg/L.

A equipe de policiais rodoviários federais orientavam o trânsito no local onde na madrugada anterior ocorreu um tombamento de veículo de carga quando abordou um GM Monza que transitava com velocidade incompatível em um local sinalizado com cones. O condutor realizou o teste de etilometro que indicou índice duas vezes maior para o cometimento do crime de trânsito de dirigir sob influência de álcool.

O condutor foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de polícia judiciária. O veículo foi recolhido ao depósito.

Outros dois condutores foram presos em flagrante por dirigir sob influência de álcool após se envolverem em acidente de trânsito.

Na tarde da sexta-feira (1) na BR 158 próximo ao trevo com a Valter Jobim os policiais rodoviários federais atenderam um acidente tipo colisão transversal onde um dos condutores realizou o teste que constatou 0,37 mg/L. O condutor foi preso em flagrante e conduzido à DPPA.

Na madrugada do sábado (2) na BR 158 no Trevo da Uglione outro condutor foi preso por dirigir sob influência de álcool após se envolver em acidente de trânsito. O condutor e três pessoas ficaram feridas sem gravidade. O condutor de 20 anos fez o teste de etilômetro com resultado 0,52mg/l e foi preso em flagrante.

A pena do crime de trânsito de dirigir sob influência de álcool é de detenção de 6 meses a 3 anos, multa e suspensão ou proibição de obter CNH além da penalidade de multa no valor de R$ 2.934,70.

Por Comunicação PRF / Foto: Divulgação

Sobre o(a) Autor(a)

Previsão do Tempo

TV Gazeta – Mil Edições