Select Page

PRF recupera veículo roubado após acompanhamento de 100 quilômetros

PRF recupera veículo roubado após acompanhamento de 100 quilômetros

A PRF recuperou, na noite de quinta-feira (26), uma Tucson roubada após acompanhamento de mais de 100 quilômetros, na BR 290 em Caçapava do Sul.

Durante atividades de fiscalização, os policiais tentaram abordar uma Tucson com placas de Pelotas que transitava pela BR 153 em Bagé, no entanto, o condutor ignorou a ordem dos policiais e fugiu em direção à Caçapava.

Após acompanhamento tático por mais de 100 quilômetros, já na BR 290, a Tucson tentou ingressar no pátio de um posto de combustíveis e colidiu na lateral de uma carreta que estava estacionada. Após a colisão, o condutor tentou fugir a pé mas foi capturado pelos policiais.

Ao examinar os sinais identificadores do veículo, os policiais constataram que tratava-se de um clone e o original havia sido roubado à mão armada em janeiro deste ano, em Porto Alegre. O automóvel estava equipado apenas com os bancos dianteiros, indicando que, possivelmente, estava sendo utilizado para o transporte de mercadorias ilícitas.

O motorista, um homem de 65 anos, foi preso em flagrante e encaminhado à polícia judiciária de Caçapava do Sul. O veículo foi recolhido ao depósito credenciado.

Fonte e Foto: PRF / Divulgação

Sobre o(a) Autor(a)

Já nas bancas

Curta nossa página

Publicidade

Publicidade