A Rede Vivo está encerrando mais uma ação de sucesso, a promoção Guri de Sorte. Durante a campanha, que teve duração de seis meses e contou com a participação do Guri de Uruguaiana como garoto-propaganda, foram distribuídos mais de 2 milhões de cupons para os clientes concorrerem aos prêmios: 3 Fiat Mobi, 1 por região, e TVs, máquinas de lavar e geladeiras, com sorteios para todas as cidades participantes.

Para participar, o cliente que fizesse compras acima de 50 reais ganhava um cupom para concorrer. E as chances de ganhar mais cupons aumentavam ao comprar produtos das marcas participantes da promoção ou ao realizar o pagamento das compras com o Cartão Rede Vivo Siga Cred.

Para a distribuição dos prêmios, a Rede Vivo dividiu as cidades onde atua em 3 grandes regiões, com sorteios em uma cidade de cada região.

REGIÃO A, composta pelas cidades de Itaqui, Santo Ângelo, São Luiz Gonzaga, São Borja, São Francisco de Assis e Alegrete.

Terá seu sorteio realizado no dia 03 de março, a partir das 17h, em Alegrete, na Rede Vivo da Rua Brigadeiro Olivério, 1293.

REGIÃO B, composta pelas cidades de Caçapava do Sul, Júlio de Castilhos, São Sepé, São Gabriel, Santa Cruz do Sul, Venâncio Aires e Encruzilhada do Sul.

Realizará o sorteio dia 07 de março, a partir das 16h30min, em Encruzilhada, na Rede Vivo Rua Coronel Peixoto, 26.

REGIÃO C, composta pelas cidades de Jaguari, Santiago e Santa Maria.
O sorteio será no dia 10 de março, a partir das 17h, em Santa Maria, na Rede Vivo da Av. Hélvio Basso, 2200.

Todos os sorteios terão transmissão ao vivo através do Instagram @redevivosupermercados.Em Alegrete, o sorteio será transmitido ao vivo pela Rádio Alegrete (www.redetche.com.br), e em Encruzilhada pela Rádio Encruzilhadense (www.radioencruzilhadense.com.br).

Os nomes dos contemplados serão divulgados no final do dia do sorteio em nosso site www.redevivo.com e em nossas redes sociais.