Select Page

Reta final na escolha dos Destaques do Ano

Reta final na escolha dos Destaques do Ano

Mérito Empresarial e Profissional completa 20 anos (Foto: Divulgação)

Com a proposta de apresentar os destaques do ano de maneira diferenciada, a 20ª edição do Mérito Empresarial e Profissional promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Caçapava do Sul está na fase final do período de pesquisa com o público.

De acordo com o presidente da CDL, Odacir Mariani, a pesquisa teve início no mês de agosto e conta com quatro pesquisadores que estão visitando os bairros e o comércio de Caçapava do Sul. “O Mérito Empresarial e Profissional tem como objetivo apresentar para a população aqueles que se destacam durante o ano, sem nenhum tipo de distinção”.

Segundo a diretoria da CDL, o sistema de votação é online, os pesquisadores utilizam tablet ou smartphone para realizar a entrevista. Cada pessoa pode votar apenas uma vez, tendo em vista que fica registado o CPF do entrevistado. A pesquisa encerra no dia 15 de setembro.

A solenidade de premiação dos melhores do ano acontecerá no dia 24 de novembro, no Clube União Caçapavana. “Este ano, comemoramos 20 anos de premiação, portanto será uma solenidade com atrações diferenciadas, que em breve será divulgada”.

A diretoria da CDL destaca ainda que a realização do Mérito Empresarial e Profissional representa a valorização das empresas e profissionais que investem em Caçapava do Sul, impulsionando a economia e o desenvolvimento da cidade.

Imprensa CDL Caçapava do Sul

Sobre o(a) Autor(a)

Já nas bancas

Curta nossa página

Publicidade

Publicidade