Select Page

Sentinela dos Cerros organiza etapa do Estadual de Bocha

Sentinela dos Cerros organiza etapa do Estadual de Bocha

Sede Social do CTG Sentinela dos Cerros
(Foto:Fabiola Ferreira/Divulgação)


O CTG Sentinela dos Cerros anunciou nesta sexta-feira, dia 04, que irá organizar uma etapa do Campeonato Estadual de Bocha, nos dias 21 e 22 de outubro. O Patrão Flávio Barreiro e integrantes da patronagem, anunciou a decisão ao Prefeito Giovani Amestoy da Silva (PDT).

Segundo o Patrão, a ideia de organizar o Estadual começou quando o CTG iniciou a reconstrução da sua nova cancha de bocha, ao preço de R$ 14 mil, no qual será inaugurada na próxima semana com um torneio.

“Com a reforma, o CTG Sentinela possui uma das melhores canchas de bocha da região, por isso, que vamos realizar este torneio com mais de 30 municípios”, disse Barreiro.

O Patrão falou ainda, que a nova Patronagem está investindo em melhorias na infraestrutura da entidade, tanto na sede social, quanto na sede campestre.

“Nesses dois anos a frente do CTG queremos dar sequencia nos eventos e tornar o CTG um protagonista do tradicionalismo da região”, disse.

Participaram o Vice-Patrão, Lorenzo Stefani Santos, os membros da patronagem, Luiz Alberto Stefani e Mariano Teixeira e o sócio da entidade, Eraldo Vasconcelos. O CTG entregou ao Prefeito a programação da Semana Farroupilha 2017 e um convite para o Rodeio de Integração, que será realizado de 19 a 20 de agosto.n 

O Campeonato Estadual de Bocha estará na programação oficial do aniversário de Caçapava do Sul.

Fonte: Imprensa do CTG
Foto: Divulgação

Sobre o(a) Autor(a)

Ganhadores do Mérito

Já nas bancas

Curta nossa página

Publicidade

Publicidade