Select Page

Servidores do Legislativo poderão ter IPE-Saúde

Servidores do Legislativo poderão ter IPE-Saúde

O presidente da Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul, Ricardo Dias Rosso, veio a Porto Alegre nesta quinta-feira, dia 4, para tratar de assuntos do município, mas também para prestigiar seu conterrâneo, o presidente Otomar Vivian. Na ocasião, reiterou a confiança que todos têm no trabalho do novo gestor da autarquia e da disponibilidade do Legislativo Municipal no que for preciso.

Segundo a Assessora de Comunicação Grazielle Araujo, Otomar agradeceu a visita e lembrou que veio ao Instituto em uma atitude cidadã, além de ter sido um pedido do governador José Ivo Sartori para contribuir com o crescimento e com as melhorias que o IPE precisa.

Durante o encontro, o presidente da Câmara entregou para Otomar um documento solicitando um estudo técnico para que os servidores do Legislativo de Caçapava possam ter convênio com o IPE-Saúde. O assunto será encaminhado internamente para dar seguimento na solicitação.

Também participaram da audiência o Diretor Geral da Câmara de Caçapava, Daniel Miranda, e o coordenador da Comunicação Social, Lorenzo Stefani.

Sobre o(a) Autor(a)

Já nas bancas

Curta nossa página

Publicidade

Publicidade