Select Page

Servidores terão 20% de aumento de vale-alimentação

Servidores terão 20% de aumento de vale-alimentação

O prefeito Giovani Amestoy enviou nesta quinta-feira (18) à Câmara de Vereadores projeto de Lei que dá 20% de aumento no vale-alimentação dos servidores municipais, sendo reajustado de R$240,00 para R$288,00.

O projeto, que deve ser analisado pela Câmara e altera o artigo 3º da Lei nº1938, de 18 de abril de 2006, ressalta que o reajuste “ficou previsto na justificativa de Lei nº 3824, de 20 de fevereiro de 2017, que trata da reposição salarial aos vencimentos e proventos de servidores efetivos, professores, funções gratificadas, contratos temporariamente, cargos em comissão, servidores inativos e pensionistas”.

Em março, o prefeito já havia se reunido com o Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais para discussão do reajuste dado neste ano (de 3,58%) e se comprometeu a reajustar ainda neste primeiro semestre o vale-alimentação em 20%:

“Sou funcionário público, sei da importância de valorização da classe, seja através de aumento e de cursos de capacitação. Nossa meta é a qualificação, que se dá também através do reconhecimento, para manter o bom funcionamento dos serviços prestados aos cidadãos”, completou Giovani.

Com informações da Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura

Sobre o(a) Autor(a)

Promoção

Pet

Saúde

Decoração

Combustível

Dentista

Casa

Calçados

Visite Caçapava do Sul

Últimos resultados