Select Page

Sobre a Gazeta

Nós da Gazeta nos esforçamos sempre para trazer o melhor para você.

Nesses 17 anos, já fizemos jornal com disquete, com internet discada, com fotos reveladas na Foto Rex, com a primeira câmera digital da cidade, com pen drive, com e-mail.

Também já enfrentamos todo o tipo de adversidade: trabalhamos sem energia elétrica, em meio à obra de reforma da redação, entre pedreiros, sacas de cimento e latas de tinta.

Mas, o importante para nós é que você, leitor, tenha seu jornal impresso em mãos toda sexta-feira e que mantenha atualizado do que foi notícia na cidade diariamente através do nosso site e redes sociais.

A Gazeta foi o primeiro jornal da metade Sul do Estado a ter um site. Esse pioneirismo surgiu com o jornal impresso, criado em 16 de julho de 1999, o primeiro em cores na Região.

Com quase mil edições publicadas ininterruptamente, a Gazeta é o único jornal que tem gráfica própria na cidade, o único a manter convênio com a Universidade Federal do Pampa (Unipampa) através do programa de estagiários na área de jornalismo e referência local para pesquisas.

Com este pensamento, lançamos nosso novo projeto gráfico para jornal impresso no começo do ano de 2016 e, agora, trazemos um novo site, mais moderno, fácil de acessar e com o objetivo de valorizar Caçapava.

Site

No ar desde 2008, a página foi reformulada e ganhou nova linha editorial: o entretenimento. Mais divertido, interativo e informativo, o foco do novo site é valorizar a cidade e mostrar o melhor de Caçapava todos os dias. Para isso, além das notícias diárias, o leitor também irá conferir matérias de variedades, que englobam comportamento, gastronomia, música e curiosidades.

Já nas bancas

Curta nossa página

Publicidade

Publicidade