Select Page

Três homens presos por crime contra a fauna em Lavras

Três homens presos por crime contra a fauna em Lavras

Na madrugada de sábado, dia 17, por volta das 2h, a Brigada Militar de Lavras do Sul encontrou uma caminhonete S10, placas de Porto Alegre, estacionada em uma porteira, interior do município. Ao abordar o veículo, os policiais identificaram três indivíduos de 51 anos, 39 anos e 20 anos. No veículo foram encontrados três animais silvestres mortos, um veado e duas lebres.

Na carroceria da caminhonete, foram encontrados um Rifle calibre 30-06, marca Winchester e uma espingarda calibre 12, marca Mossberg, 49 quarenta e nove cartuchos calibre 30, sendo 06 intactos e um deflagrado, 45 cartuchos intactos de calibre 12, um farolete, lanterna grande, lanterna pequena, lanterna de testa, aferidor de distância, bolsa camuflada, faca marca com cabo chifre e 30 cm de lâmina e dois estojos onde eram acondicionadas as armas.

Foi dada voz de prisão aos suspeitos e conduzidos a Delegacia de Polícia de Lavras do Sul, juntamente com o material apreendido. Para serem soltos os homens tiveram que pagar fiança no valor de R$ 1.500,00.

Informações e fotos: Assessoria da BM
Publicado em 18/06/2017, às 15h30

Sobre o(a) Autor(a)

Já nas bancas

Curta nossa página

Publicidade

Publicidade