Selecione a página

Caçapava tem 27 casos ativos de Coronavírus

Caçapava tem 27 casos ativos de Coronavírus
De acordo com o Boletim desta sexta-feira (11), o número de positivos para covid-19 foi para 451, sendo que, destes, 27 casos são considerados ativos que ainda transmitem o vírus no Município, um a mais que no Boletim anterior.
Segundo a prefeitura Caçapava chegou a marca de 3.219 testes realizados, quase 10% da sua população.
O número de negativos subiu para 2.756 (59 a mais) e de curados foram 415 pessoas (7 a mais). Monitorados são 153 (antes eram 164). Em investigação tem 12 casos aguardando resultados, antes eram 21. O número total de óbitos é de 10 pessoas.
A Epidemiologia informou ainda que não tem nenhum paciente internado nos quartos especiais para tratamento de covid-19 do Hospital de Caridade Dr. Victor Lang (são 9 leitos no total para Covid-19 no hospital Caçapavano).
De acordo com os gráficos apresentados pela Epidemiologia do município e Comitê de Combate ao Coronavírus, os casos ativos de Covid-19 em Caçapava do Sul era de 44 em agosto de 2020, Chegando ao pico de 49 casos ativos no Boletim de 17 de agosto, mas que vem apresentando queda significativamente conforme este último boletim, com 25 casos, quase a metade em relação ao mês passado.
Outro gráfico importante apresentado é dos casos de Covid-19 confirmados por PCR, que chegou a 20 casos confirmados num único boletim, em junho, quando registrou os maiores índices de contaminação e que também vem apresentando semanalmente queda nos registros, conforme, o gráfico. Isso representa o resultado assertivo e positivo da Secretaria de Saúde e Comitê no Combate à Pandemia.
Informações: Prefeitura Municipal 

Sobre o autor

Publicidade

Ouça nosso Podcast

TV Gazeta – Vídeos

Previsão do Tempo

Publicidade

Publicidade

RESULTADOS

Signos

Publicidade

Publicidade