Selecione a página

Casos confirmado de Covid-19 em Caçapava

Casos confirmado de Covid-19 em Caçapava

Desde março, Caçapava já teve quatro casos confirmados de Covid-19: três estão curados e um está com a doença atualmente

Mais três pessoas fizeram exame e tiveram resultado positivo para coronavírus em Caçapava, duas delas fizeram o teste rápido que detecta o anticorpo do Covid-19, já estão curadas e não estão mais transmitindo o vírus. O outro paciente que testou positivo, está em isolamento residencial e a Secretaria de Saúde está monitorando as pessoal que tiveram contato com ele.

Segundo o Boletim Epidemiológico, há um caso suspeito, de uma mulher que está em isolamento hospitalar. Ela já teve a amostra de sangue coletada e encaminhada ao Lacen (Laboratório de testes do Estado), o resultado deve sair ainda neste final de semana. 

A Secretaria de Saúde relatou que tem aumentado o número de pessoas que procuram laboratórios particulares ou a rede pública para fazer os testes. A Secretaria destaca que segue as normas do Estado e da União para os exames.

No município 35 pessoas estão sendo monitoradas e orientadas para que fiquem em isolamento, por terem tido contato com pessoas de outros municípios ou estado onde há casos confirmados.

Desde março, Caçapava já teve quatro casos confirmados de Covid-19: três estão curados e um está com a doença atualmente.

Por Iara Menezes

Sobre o autor

Publicidade

Ouça nosso Podcast

TV Gazeta – Vídeos

Previsão do Tempo

Publicidade

Publicidade

RESULTADOS

Signos

Publicidade

Publicidade