A Prefeitura Municipal, através do setor de epidemiologia da Secretaria de Saúde atualizou na noite de ontem (08), quando chegaram os resultados dos exames esperados, o Boletim Epidemiológico sobre Covid-19 em Caçapava do Sul.

De acordo com o Boletim, Caçapava registrou mais 8 novos casos positivos, todos para PCR (pessoas portadoras do vírus que estão em isolamento e em tratamento). Com o aumento, subiu também o número de monitorados, que era de 32 e foi para 44. Em investigação, aguardando o resultado, tem somente um teste a espera.

O aumento é relativo aos 26 testes realizados de sexta (05) até esta segunda (08), totalizando 215 testes realizados em Caçapava do Sul, que tem, agora, 27 casos de Covid-19, sendo 11 positivo para antivírus (curados e não mais espalham o vírus). Subiu também o número de testes negativos, antes era de 165 e no novo Boletim 189 testaram negativo. Novo Boletim será emitido quarta e sexta-feira desta semana.

A Secretaria de Saúde ressalta que esta semana também foi registrado no município o primeiro caso de paciente curado de Covid-19. Todas as pessoas que testaram positivo estão em isolamento e tratamento.

Informações: Prefeitura Municipal