Selecione a página

Covid-19: mais uma agência bancária fechada

Covid-19: mais uma agência bancária fechada

Mais uma agência bancária de Caçapava foi fechada devido à contaminação por Covid-19. Dessa vez, trata-se do Banrisul. De acordo com a nota enviada pela assessoria de imprensa do banco, um dos colaboradores da agência testou positivo para a doença.

Confira a nota completa:

 

“O Banrisul informa que a agência Caçapava do Sul (Rua 7 de Setembro, 796), não está atendendo ao público devido ao teste positivo para coronavírus de um colaborador da unidade bancária. Como alternativas de atendimento no município, o Banco disponibiliza o correspondente Banriponto HeH Estágios, situado defronte da agência (Rua 7 de Setembro, 785, sala 02), e o caixa eletrônico da rede conveniada Saque e Pague, localizado no Supermercado Peruzzo (Rua 15 de Novembro, 666).

As agências do Banrisul mais próximas de Caçapava do Sul estão localizadas nos municípios de Lavras do Sul, São Sepé e Santana da Boa Vista. Devido à pandemia do novo coronavírus, as agências estão atendendo somente mediante agendamento.

ATENDIMENTO POR AGENDAMENTO

Para agendar o atendimento presencial na rede de agências, o Banrisul disponibiliza aos seus clientes o aplicativo Banrisul Digital e o site www.banrisul.com.br. O cliente pode acessar o app Banrisul Digital e escolher a opção “Agendamento de Atendimento” que está disponível na primeira tela de acesso em “Outros Serviços”. Caso o cliente opte por realizar o agendamento no site, deve clicar na opção “Agende seu Atendimento” na página principal do site.

SERVIÇOS NOS CANAIS DIGITAIS

O Banrisul, respeitando a importância das ações de prevenção, salienta que, antes do cliente agendar o atendimento presencial nas agências, confira se a demanda pode ser resolvida pelos canais digitais, que são seguros, ágeis e favorecem a proteção de todos.

Pelo app Banrisul Digital ou pelo Internet Banking – Home e Office Banking – os clientes têm acesso aos serviços de extratos; pagamentos; transferência de valores; cartão de crédito; empréstimos; investimentos; câmbio; depósito de cheques; bloqueio de conta, cheque, cartão e senha de seis dígitos; entre outros.

PROTOCOLO DE SEGURANÇA DA SAÚDE

Desde o início de março, visando à segurança do nosso quadro de colaboradores e da comunidade onde atuamos, o colaborador (empregado, estagiário e prestador de serviço de vigilância e limpeza) que apresentar teste positivo, sintomas sugestivos para COVID-19, ou que tenha contato domiciliar com caso suspeito ou confirmado, é imediatamente afastado do trabalho presencial, e referenciado para atendimento por serviço de telemedicina específico contratado pelo Banrisul.

Ainda, no caso de ocorrências de colaboradores que testarem positivo, a agência em que ele atua recebe tratamento especial de limpeza. Devido à evolução da pandemia, todos os colaboradores que tiverem mantido contato com aquele colaborador que testou positivo, nas 48 horas anteriores ao início dos sintomas por este, serão referenciados para testagem.”

Sobre o autor

Publicidade

Ouça nosso Podcast

TV Gazeta – Vídeos

Previsão do Tempo

Publicidade

Publicidade

RESULTADOS

Signos

Publicidade

Publicidade