Selecione a página

Ponte do Fandango interditada totalmente

Ponte do Fandango interditada totalmente

A Ponte do Fandango, localizada sobre o Rio Jacuí, na BR-153, em Cachoeira do Sul, foi interditada totalmente na tarde de sexta-feira, dia 05, devido ao aumento da rachadura de uma viga. A informação é da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O local já havia sofrido interdição total na sexta-feira, dia 29. No sábado, dia 30, após vistoria preliminar do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), a ponte foi liberada para pedestres, com previsão de liberação para veículos leves no sistema pare e siga a partir das 18h de hoje (05/11).

Segundo a PRF, com a situação atual, foi proibido também o trânsito de ciclistas e pedestres. Os desvios indicados são, para quem trafega no sentido capital-interior, pela BR-471, via Pântano Grande e Rio Pardo, acessando a RS-403. Alguns trechos são com estrada de chão. Outra opção é também via BR-471, mas passando por Pântano Grande e Santa Cruz do Sul e acessando a RS-287 em Novos Cabrais. Já para quem viaja no sentido interior-capital, o desvio pode ser feito pela BR-392 via São Sepé e pela RS-287 via Santa Maria.

Foto: arquivo

 

Sobre o autor

Publicidade

Ouça nosso Podcast

TV Gazeta – Vídeos

Previsão do Tempo

Publicidade

Publicidade

RESULTADOS

Signos

Publicidade

Publicidade