Selecione a página

PRF recupera carro em Caçapava

PRF recupera carro em Caçapava

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na noite de terça-feira, dia 29, na BR-153, em Caçapava, um carro que havia sido locado, mas não devolvido desde agosto de 2020. Segundo a PRF, dois veículos que viajavam juntos para Cachoeira do Sul foram abordados, uma camionete Toro com placas de outro automóvel, e um Uno. Na camionete, que é produto de apropriação indébita e estava sem os bancos, preparada para o transporte de ilícitos, foi encontrado um par de placas sobressalentes.

Ainda de acordo com a PRF, os veículos eram conduzidos por dois homens, que disseram aos policiais que a camionete estava adaptada, pois era usada para o transporte ilegal de cigarros contrabandeados, e que as placas encontradas dentro da Toro também eram para tentar enganar a fiscalização.

O motorista da Toro, de 37 anos, natural de Cachoeira do Sul, e com antecedentes por receptação, tráfico de drogas, desacato e jogos de azar, foi preso e encaminhado à polícia judiciária local junto ao carro, que, após perícia, será devolvido ao seu proprietário. A ação contou com a colaboração do serviço de inteligência da PRF.

Foto: PRF

Sobre o autor

Publicidade

Ouça nosso Podcast

TV Gazeta – Vídeos

Previsão do Tempo

Publicidade

Publicidade

RESULTADOS

Signos

Publicidade

Publicidade