Foto: Divulgação Polícia Civil

Uma ação conjunta entre Brigada Militar, Polícia Civil e operação Avante Rural resultou na prisão de três pessoas em São Sepé. Um adolescente também foi apreendido. O fato foi registrado na noite de quinta-feira, 30 abril, por volta das 19h20min, no Bairro Kurtz.

Durante a ação resultante de uma investigação de tráfico de drogas foi abordada uma Moto Honda CG com dois indivíduos. Ao realizar abordagem, os policiais encontraram sob posse da dupla duas porções de cocaína.

Na sequência, em frente a um imóvel próximo do local da abordagem os policiais encontraram uma jovem de 21 anos e um adolescente de 17 anos. Os policiais então localizaram uma quantidade maior de cocaína sob posse dos suspeitos.

Todos os quatro envolvidos, de 17, 21, 23 e 32 anos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil para registro do caso. Ao final da operação, foi conduzida e presa em flagrante uma mulher de 21 anos, que estava em frente ao imóvel no Bairro Kurtz.

Os dois suspeitos que estavam na motocicleta, que seriam usuários do entorpecente, foram liberados e o adolescente entregue ao Conselho Tutelar.

Informações: O sepeense