Selecione a página

Pronto Atendimento transformado em leitos Covid

Pronto Atendimento transformado em leitos Covid

O Hospital de Caridade Dr. Victor Lang informou que o Pronto Atendimento está fechado desde as 18h deste sábado, dia 13. O espaço foi transformado em leitos clínicos para atender a pessoas com Covid-19. Segundo a nota divulgada pelo Hospital, a medida visa “dar prioridade aos pacientes com o NOVO CORONAVÍRUS, que não param de crescer nas últimas semanas em Caçapava do Sul e no Estado”.

Também de acordo com o nota, no período em que durar este fechamento, o pronto atendimento irá atender apenas casos de “URGÊNCIA E EMERGÊNCIA ORIUNDAS DE CHAMADOS DO SAMU E AMBULÂNCIAS”.

“Pedimos mais uma vez, tomem os devidos cuidados, as pessoas que não têm necessidade de sair de casa, que não estão trabalhando, não circulem pelas ruas, evitem aglomerações. Usem máscara, álcool gel e lavem sempre as mãos. Precisamos conter este aumento de casos em nosso município, pois os hospitais, tanto da nossa cidade como de todo o Estado, estão atendendo acima da sua capacidade”, finaliza a nota.

ATUALIZAÇÃO: o Hospital publicou uma nota de esclarecimento informando que o “Pronto Atendimento está fechado para atendimentos que não sejam de urgência e emergência” e que seguirá “atendendo às urgências e emergências de qualquer cidadão que necessite”

Informações e imagens: assessoria de imprensa do Hospital de Caridade Dr. Victor Lang

Sobre o autor

Publicidade

Ouça nosso Podcast

TV Gazeta – Vídeos

Previsão do Tempo

Publicidade

Publicidade

RESULTADOS

Signos

Publicidade

Publicidade