Três jovens, de 18, 22 e 23 anos, foram presos por roubo na última segunda-feira em São Sepé. Eles teriam obrigado um taxista a levá-los até Caçapava do Sul, onde teriam ameaçado uma família por dinheiro.

Segundo a Polícia Civil, foram recebidas informações sobre quatro suspeitos de São Sepé que teriam ido até Caçapava em um Prisma prata para cobrar dinheiro oriundo do jogo do bicho. Posteriormente, o veículo foi identificado como um táxi. O proprietário foi até a delegacia e confirmou que levou o trio e mais um outro indivíduo até Caçapava.

A vítima ameaçada pelos quatro indivíduos, que invadiram sua casa armados. Eles exigiram, segundo o depoimento, R$ 90 mil em dinheiro. Além disso, eles a colocaram em uma chamada telefônica com “o chefe”, que também lhe ameaçou e afirmou que a vítima lhe devia dinheiro. Antes de ir embora, foi roubado um celular, e um dos quatro deixou um telefone com a vítima. O quarteto alegou que voltaria para cobrar o dinheiro e, caso não fosse pago, a vítima seria morta.

As investigações da Polícia Civil levaram aos três jovens presos no Bairro Londero. O trio foi conduzido para a Delegacia de Polícia de São Sepé e, em seguida, foram encaminhados ao Presídio Estadual de São Sepé.

Informações: Jornal Diário de Santa Maria